27º em São Paulo
Características do signo do meu filho

Características do signo do meu filho

Se você foi dar uma espiadinha no horóscopo assim que descobriu o provável mês de nascimento do seu bebê e gostaria de conhecer um pouco mais sobre a personalidade do seu pequeno segundo os doze signos do zodíaco, vem com a gente conferir o que a astrologia tem a dizer.

 

Bebê de Áries (21 de março – 19 de abril)

Atitude é a palavra do bebê ariano.  Representados pelos elementos ferro, pedra e diamante, são duros na queda, impacientes, apressados e divertidos.   Tendem a desenvolver uma personalidade competitiva, proativa e gostar de coisas simples e diretas.

 

Bebê de Touro (20 de abril – 20 de maio)

Bebê taurino é sinônimo de bebê teimoso, mas fora a paciência que papai e mamãe terão que desenvolver para driblar esse traço de personalidade, o taurino adora uma rotina estável e confortável. Pode desenvolver uma grande sensibilidade para sons e cores, por isso música, lápis e papel é a receita do sucesso.

 

Bebê de Gêmeos (21 de maio – 21 de junho)

Curioso por natureza o bebê do signo de ar tende a ser ativo e “falante”. Pode se envolver com muitas tarefas e apreciam novidades e a descoberta, por isso atividades que mantém sua mente ativa são essenciais.  Ensine-o a persistir, o geminiano pode se mostrar impaciente.

 

Bebê de Câncer (22 de junho – 22 de julho)

O signo do luar pode ter um humor bem variado, seu elemento é a água e possui personalidade emotiva, carinhosa e maternal, por isso é bastante apegado à mãe e desenvolverá grande afeto com a família. Gosta de silêncio.

 

Bebê de Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Líder nato, não se incomoda em ser o centro das atenções.  Brincar e passear são uma ótima ocupação.  Deverá ter contato com regras logo cedo para controlar seu instinto agitado e ativo, ter um bebê leonino em casa é garantia de alegria e generosidade.

 

Bebê de Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Geralmente tímidos os bebês virginianos precisarão de uma forcinha para interagir com pessoas e com outros bebês.  À medida que vão crescendo se mostram práticos e com habilidades intelectuais e lógicas, estimule a criatividade.

 

Bebê de Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

O equilíbrio chegou se o seu bebê for de libra.  De personalidade amável e sorridente preferem tranquilidade à agitação, tem certa dificuldade em fazer escolhas e precisa de apoio em suas atividades.  Terá um apurado e absurdo senso estético, desde cedo será atraído pelo belo.

 

Bebê de Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

O sol em escorpião trará um bebê delicado e amável, por outro lado aventureiro e perfeccionista.  Ajude-o a encontrar o meio termo, esportes são uma ótima ideia para controlar a sua energia intensa.

 

Bebê de Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Versáteis, os bebês de júpiter não lidam muito bem com a solidão.  Gostam de contato intenso e se sentem bem ao desenvolver sua força física e atividades intelectuais, ajude-o a canalizar a vitalidade para que não se torne imprudente.

 

Bebê de Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Pacientes, pensativos, geralmente gostam de rostos conhecidos, podem estranhar pessoas que não veem habitualmente.  Incentive a autoestima, os capricornianos podem ser extremamente sensíveis e corretos.

 

Bebê de Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Inteligência e observação são os pontos fortes, mas podem ser distraídos e aéreos. Proporcionar um ambiente calmo para o pequeno criar, sonhar e se aventurar é o segredo para acalmar seu ímpeto por vezes agitado e nervoso do aquariano.

 

Bebê de Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Piscianos são sensíveis e emotivos, precisam de um ambiente estável para se sentir seguros, são sempre acessíveis e dispostos a ajudar. Extremamente talentosos, devem ser preparados para lidar com todo tipo de pessoas para não serem explorados devido a sua imensa compaixão.

Veja mais:

Voltar
Carregando...