27º em São Paulo
Como montar um quarto de bebê funcional

Como montar um quarto de bebê funcional

Todos os momentos da gestação são maravilhosos: a descoberta, compartilhar a notícia com família e amigos, o primeiro ultrassom, as fotos da barriga em transformação! Porém, a chegada do bebê exige muitos preparativos, como por exemplo, o quarto. Pensando nisso, preparamos dicas preciosas para fazer do ambiente o mais funcional e seguro possível, afinal de contas não queremos nenhum imprevisto quando novo integrante da família chegar.

Vamos começar pelo planejamento:

Lembre-se que o bebê que hoje está na sua barriga vai crescer rápido, portanto opte por uma decoração com peças leves que possam ser facilmente trocadas ou adequadas de acordo com o crescimento do pequeno.

Dicas preciosas:

Lembre-se, você pode contar com a ajuda de profissionais como arquiteto na hora de montar o quartinho ou ainda se divertir envolvendo o papai, avós e toda família que, com você, esperam o grande momento da chegada do bebê.

Escolha o estilo:

Tudo pronto? Aproveite as últimas semanas para lavar as roupinhas e guardá-las nas gavetas e guarda-roupas. Da 36ª semana até o nascimento, arrume o berço e os detalhes finais para deixar tudo lindo, lembre-se de registrar o momento da chegada com fotos e vídeos.

 

Veja mais:

Voltar
Carregando...