Dicas de uso

Mamãe, você sabia que conseguir o melhor desempenho de uma fralda depende do jeito que você veste ela no seu bebê? Como toda mãe quer a maior duração e a melhor proteção à pele do seu filho, Cremer dá algumas dicas para manter seus pequenos sequinhos e confortáveis!

Antes de vestir

Verifique se as barreiras antivazamento estão levantadas. São elas que facilitam o ajuste perfeito ao corpo do bebê e oferecem proteção extra, evitando os vazamentos.

Quando
estiver vestindo

certifique-se de que a fralda esteja centralizada entre as pernas do bebê. Isso faz com que o ponto de absorção da fralda fique exatamente na área de concentração do xixi, distribuindo o líquido por toda a área absorvente e evitando vazamentos. Esse hábito também ajuda a evitar as assaduras.

Para fechar
a fraldinha

Utilize as fitas gruda e desgruda. Elas são feitas para se ajustar à faixa branca frontal, que segura as fitinhas e mantém a fralda fechadinha e ajustada ao corpinho do bebê. É importante ter o cuidado de não colar fora da área correta. Centralizando-as na faixa frontal, você garante maior aderência e evita que a fralda se solte. Ah, e vale dar uma leve apertadinha sobre as fitinhas, pra ter certeza que se prenderam direitinho.

Pronto!

Agora o seu bebê está pronto para brincar e se divertir, com todo o conforto e proteção que ele merece!